Conforme prévio agendamento, na manhã desta sexta-feira (04/03), aproximadamente 120 policiais civis, acompanhados da Diretoria do SINDPOL/MG, realizaram uma mobilização cívica no quarteirão fechado da Praça Sete, centro de Belo Horizonte, em frente à sede das corregedorias das polícias Civil e Militar. Os manifestantes distribuíram a cartilha informativa “Falha: Perigo na Segurança”, além de faixas com palavras de ordem cobrando providencias das autoridades.
De acordo com o presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, várias ações como esta serão desencadeadas durante os meses de março e abril, marcando a pauta reivindicatória 2011, que já é de conhecimento do Governador Anastásia, porém até o presente momento, sem qualquer sinalização de resposta. Ainda segundo o presidente, em abril haverá Assembléia Geral, que poderá deflagrar greve geral na Polícia Civil, caso o governo não negocie.
A mobilização contou com ampla cobertura da imprensa, recebendo o apoio e receptividade de milhares de pessoas que receberam as cartilhas da campanha de valorização.



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir