sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Major afirma que homem morto por policiais era um caçador

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma entrevista dada na tarde desta quarta-feira (02) para a imprensa, a Major da Policia Militar Vânia Gomes Marques, esclareceu os fatos ocorridos durante a madrugadauipi-homicidio-16-pronto, onde em uma troca de tiros, um homem foi morto por policiais.

De acordo com a Major, a Polícia Federal, juntamente com Policiais Militares, faziam uma operação de combate a roubo em ônibus no estado de São Paulo, quando encontraram um carro com dois integrantes. “Alguns integrantes de uma quadrilha de roubo a ônibus da cidade de Barretos (SP) teriam vindo para Uberlândia e se esconderam na altura da Floresta do Lobo. Durante o cerco bloqueio, um veículo foi avistado e seus integrantes assumiram fazer escolta para os fugitivos”, afirmou a major.

Ainda segundo a Maj. Vânia, parte dos policiais foram verificar outro veículo suspeito que estava parado. “Quando o homem estava caminhando até a camionete, os policiais fizeram a abordagem, e segundo eles o rapaz efetuou disparo na direção deles e foi atingido. Porém, se tratava de um homem que estava, ilegalmente, caçando animais silvestres”.

A vítima foi identificada como Ediônio Venâncio Dias, 29 anos. Os policiais serão autuados e um inquérito será instalado para investigar o caso.

Redação Uipi! / Sílvio Azevedo
Imagem: TV Vitoriosa

fonte http://www.uipi.com.br/chumbogrosso/119-geral/12591-major-afirma-que-homem-morto-por-policiais-era-um-cacador

Nenhum comentário:

Postar um comentário